quinta-feira, 24 de maio de 2007

TODO GUERREIRO DA LUZ JÁ FOI DERROTADO.... P/ minha linda e querida amiga Dri, uma pequena grande guerreira.


Todo guerreiro da luz já ficou com medo de entrar em combate.

Todo Guerreiro da Luz já traiu e mentiu no passado.

Todo Guerreiro da Luz um dia já perdeu a fé no futuro.

Todo Guerreiro da Luz já trilhou um caminho que não era dele.

Todo Guerreiro da Luz já sofreu por bobagens.

Todo Guerreiro da Luz já falhou em suas obrigações espirituais.

Todo Guerreiro da Luz já disse sim quando queria dizer não.

Todo Guerreiro da Luz já feriu alguém que amava.

Todo Guerreiro da Luz já achou que não era Guerreiro da Luz.

Por isso é um Guerreiro da Luz;

porque passou por estes desafios e não perdeu a esperança de ser Melhor.


“Coincidência é Deus operando seus milagres em Silêncio”.

2 comentários:

Dani disse...

Postei este texto depois de uma conversa que tive ontem, com uma amiga super querida, Dri. Minha MaDriiii rsrs. POis é, miguxa, é pra vc, pra Ceci, para todas as minhas amigas, grandes guerreiras que encontrei na vida. Que já perderam. Já foram derrotadas. Já sentiram o gosto doloroso das lágrimas causadas por esta sensação de "não consegui". Mas levantaram, sacudiram a poeira e deram a volta por cima.
Como diz uma outra miguxinha minha... "Tá phooooda, mas eu consigo!".
Amigas, não desistam, pq vces são uma inspiração para mim. Sua coragem, determinação e força.
Este texto é também para um "Guerreiro da Luz" muito especial e importante para mim: Sun Honor.
Bjos carinhosos para vces, meus queridos amigos. Pessoas que tornam a minha caminhada, não menos árdua, porém muito mais recompensadora.
Amo vces.

Anônimo disse...

Daniiiiiiii, tens que parar de aprontar dessas! hhehehehe, olha, falando sério, fico feliz de ter te encontrado nessa vida, vc é que é uma inspiração! Obrigada pela conversa, pelo apoio moral e td mais! Adoro- te!

Ahh, amei a frase da tua amiga. rsrs, tem outra parecida que eu costumo usar: "já que estou na merda..." hehehhehehehe

Beijão!!!!!!!!! =)