quinta-feira, 17 de maio de 2007

Orfeu Acorrentado...


Hoje caminho só, ao lado de minhas lágrimas.

Olhei o sol indo embora e a noite chegando.

Vi um casal de namorados passeando abraçados, rindo com os doces encantos do amor.

Hoje estou só.

Carrego o fardo de minhas feridas.

Sangrei meu coração.

Te mandei embora.

Hoje, vou chorar sozinha e engolir meu próprio pranto.

O sal das minhas lágrimas vai me dizer:

" você fez o que era certo ".

Mas o sal dói. Cái no meu peito como um punhal rasgando minha alma.

Hoje, ando só.

Hoje, sonho só.

Não. Hoje, eu não sonho.

Hoje, a Eternidade me parece muito longa.

Porque estou só.

Será que um dia...

Não sei.

Um dia, ainda vem...

Mas hoje...

Hoje, sou só.

Sou menos eu, porque não sou mais você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Orfeu sonha em deserto de solidão,
gosto mais amargo nunca sentiu.
"já não vivo nem morro em vão"
O andarilho finda sua jornada.