quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ilusões...


A gente vive uma vida inteira e não conhece uma pessoa. Isso é fato.

Algumas histórias têm tempo certo para acontecer.

Mas de que maneira a gente deve saber que o que temos diante de nós é o surgimento de uma nova constelação e não somente mais uma explosão de mais uma estrela?

A vida traça caminhos curiosos para quem ousa acreditar. Mas também traça caminhos para quem não quer nem sonhar...

Hoje chove muito aqui. Talvez seja o reflexo das ilusões desfeitas...

Um comentário:

Ceci Rêgo disse...

Oi, Daniiiii! Minha adorável miga de luz!
Nossa..estava fora do ar, fofa!
Mas voltei, enfim..afff!
Internet é fogo...e logo no ultimo episodio de LFN!!!!
Chorei sozinha...
Mas senti a sua energia, das meninas, fiquei imaginando o que stavam comentando do final....ai,aiiii!
Olha, seu Cantinho está cada vez mais Belo..adoro ver essas Imagens Maravilhosas...o meu gosto, tb!
E o Palácio lá em cima(esqueci o nome) tb Sonho d+++ em conhecer um dia. Bela história de um Amor Verdadeiro como o do Michael e Nikita e já começou tudinho de novo! Hu-huuu!
Dani, aii....fuii no meu BLOG, lembra que falei? So sobre La Femme Nikita? Esqueci a senha....to doidinha...ja tava pronto so faltava eu...rss! Pra escrever! estou aguardando a resposta da equipe de apoio.
Eu disse que ia começar no recomeço de LFN!
Vamos ver!
Muitas saudadessssss, viu?
Ah, miga, obrigadaaa pela mensagem do dia das mães...nem pude te responder, mas tudo em dobro pra ti, muitas alegrias e força pra Continuar nossa Missão na Mãe-Terra.
Torça pra eu conseguir entrar no BLOG!
BeijosMillll de LuzZzzzzzzzZ!!!