segunda-feira, 21 de maio de 2007

Questão de escolha... Para Ceci...


Às vezes a vida nos impõe certas batalhas, que nos desconcertam, nos deixam tristes e nos fazem questionar até que ponto vale a pena lutar.

Mas tem uma frase que eu gosto muito...

" Sou brasileira e não desisto nunca. "

Isto me lembra uma amiga minha minha, Ceci, que por diversas vezes, foi posta a prova e transformou todas estas "quedas" em cicatrizes da sua luta. São motivo de orgulho para ela. Porque ela VENCEU qdo todo mundo disse q ela não ia conseguir.

Pois é, e esta alegria contagiante dela, sua sensibilidade e sua enorme paixão pela vida me motivaram a postar este texto hj.

Porque hj pela manhã, sentei na minha cama e pensei... Puxa, não vou conseguir.

E não sei por que, me lembrei dela.

Amiga, um bjo bem gde p vc.

Que bom q vc entrou na minha vida.


LFN até o fim!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Daniiiiii....pra mim?
Daniii! Serio, miguxinha.....você me conhece tão em assim?
Nem sei o que dizer...
Porque lagrimas quiseram rolar mas de Muita Emoção e lendo assim, a gente fica imaginando:
"É comigo?
Eu consegui tudo isso o que ela ta dizendo? Nossa!
Motivar? Estou podendo contribuir de novo e por aqui, mesmo virtual? Será verdade o que li ou preciso re-ler?"
E tantas outras questões, MInha linda amiga Dani!
Olha, se estou te ajudando, agradeço mais ainda ao Todo Poderoso, porque consegui chegar aqui hoje e ler tudo isso e mais uma vez Agradecer Tudo que passei porque só me fizeram Crescer e Aprender afinal a Beleza Plena da Vida e o Sentido Real das Palavras:
Liberdade (de Ser);
Amor (Maior);
Compaixão;
Lutar;
Conquistas;
Felicidade!
E tantas outras...
Muito obrigada, miguxiha de Muita Luz!
Espero continuar na sua vida assim como desejo que não saia da minha, viu?
E te ofereço, Hoje e Sempre, minha Amizade e Meu Amor Maior e ...
Conte comigo, sabe onde me encontar...
Beijinsssss Mil e infinitos de Luz pra você, queridaDani, MinhaFadinhaDeLuz!
(hoje estava como vc, estou aqui, com mil coisinhas pra postar e peguei seu endereço para colocar lá no Blog e encontrei essa Bela Declaração, Pura e Singela, Sincera e Doce, e dormirei mais Feliz que Sou...Porque existem pessoas como Você, as MeninasLFNs,tanta gente cheia de Humanidade e muita FÉ!
Beijosssss! Siga a Luz do seu Coração e tudo dará certo!

Anônimo disse...

Dani.....acho que vou chorarrrrrr.......
Obrigada amiga.....
Mesmo...muitooooooo....
Te Adoroooooooo!
.........................................................................................................
É isso....Desistir Jamais!
Todas as Perdas tem seus Ganhos e Ganhos, suas Perdas, e Tudo, mas, Tudo, tem seu preço...
Só precisamos Pagar e Continuar...
Pra Frente!
Porque Somos Felizes e Somos do Bem!
Espalhamos Amor...
Semeamos.....Amor!
Colhemos Amor!
Te Amo, amigaaaDaniiii!!!!
Ceci(cheia de felicidade....por você existir!)
PS: Agora eu vou....mas eu volto... Pra me reabastecer com esse Lugar Maravilhoso e de Luz!
Nem postei..mas Amanha Será Um Novo Dia, afinal...e fiz algo muito mais valioso..
Vim aqui!

Dani disse...

Amiga, te amo!!!!