sexta-feira, 18 de maio de 2007

Butterfly...


Quando você ama alguém tão profundamente

que a sua própria existência se confunde com a dele

ele se torna parte de sua vida...

E é fácil sucumbir a medos e inseguranças.

Equivocadamente, eu imaginei

Que poderia te manter dentro de um vidro...

Agora eu entendi que para ter você

Eu preciso abrir minhas mãos

E ver você subir.

Abra suas asas e prepare-se para voar

Porque você se tornou uma borboleta


Voe livremente rumo ao sol

Se você voltar para mim,

Nós verdadeiramente éramos para ser...


Então abra suas asas e voe,

minha linda Borboleta...

Eu aprendi que a beleza

Tem que florescer na luz.

Cavalos selvagens devem correr livres,

Ou seus espíritos morrem.

Você deu-me a coragem

Para ser tudo aquilo que eu sempre quis.

E sinceramente eu sinto que o seu coração

Irá conduzí-lo de volta para mim,

Quando você estiver pronto para pousar.


Abra suas asas e prepare-se para voar

Porque você se tornou uma borboleta.

Eu não posso fingir que estas lágrimas

não estão caindo sem parar.

Eu não posso evitar essa dor

Que me consome.

Mas eu suportarei e direi adeus.

Porque você nunca será meu

Até que você aprenda a VOAR...

Um comentário:

Anônimo disse...

E quando desses jardins sair a lagarta para outro jardin renascer?
E quando renascer em seu jardim mais sonhado?
Sonha lagarta por um jardim que não conhecerá com esse corpo,
mas com asas pra contemplar cada flor
sob a amada Lua.