quinta-feira, 8 de março de 2007

Um sonho a dois...


Ele sabe o jeito de agradar

Um sorriso brincando no olhar

Me fascina com seu jeito de ser

Ele é tudo enfim que eu preciso ter


Ela passa e o tempo faz parar

Quando fala é música no ar

Me conquista, querendo ou nao querer

ela é tudo enfim que eu preciso ter


Quando bater na porta deixe entrar

Pra te ganhar de norte a sul

No mundo da lua tudo vai ficar

Descobrir que o amor é azul


Quando a gente gosta

O amor é um caso sério

E tem lá os seus mistérios pra mostrar

Mas você dividi, na metade um desejo no olhar

Quando a gente gosta

Vale a pena qualquer coisa

Vale tudo num cantinho pra ficar

Um sorriso pra te convercer

Na luz do luar


Ele é tudo que faz bem ao coraçao

Ela sabe que brinca com os meus sonhos

Todo tempo nos versos que componho

Ele sabe que estou em suas mãos

Ele é tudo que faz bem ao coraçao


Quando bater na porta deixe entrar

Pra te ganhar de norte a sul

No mundo da lua tudo vai ficar

Descobrir que o amor é azul


Quando a gente gosta

O amor é um caso sério

E tem lá os seus mistérios pra mostrar

Mas você dividi na metade um desejo no olhar

Quando a gente gosta

Vale a pena qualquer coisa

Vale tudo num cantinho pra ficar

Um sorriso pra te convencer

Na luz do luar

Ela é tudo enfim que eu preciso ter...

3 comentários:

Dani disse...

Hj estou particularmente sensível...

Ronaldo Honorio disse...

Por amor move-se um Universo em um simples sorriso e faz a criação de um paraíso com uma doce e simples lembrança...
Faz-se realidades a dois...

Dani disse...

Todas elas misturadas.