quarta-feira, 28 de março de 2007


" Quantos labirintos tem meu coração?

Pra eu me perder, e te encontrar...

Quantas avenidas, tem o seu olhar?

Pra te seguir, e me guiar...

Meu coração me leva perto demais do seu...

Meu coração nem sabe por que

o meu amor é bem maior que eu...

Quem sabe o destino, ainda vai juntar

o céu e o mar, eu e você...

Quem de nós um dia, iria imaginar

que o amor pudesse acontecer...

Seu coração é livre,

tanto que prende o meu...

Seu coração nem sabe por que

o meu amor é tão igual ao seu... "


Para saber se algo é realmente reservado para vc,

jogue ao vento.

Se não voltar, é pq foi somente um momento bom na sua vida, e ainda assim, terá valido a pena.

Mas se voltar, nunca mais a perca de novo, porque vc e ela são uma coisa só...

Nenhum comentário: