quarta-feira, 28 de abril de 2010

Em você eu ouço uma canção...

Essa semana fui surpreendida pela mais linda e pura declaração de amor que já recebi na vida.
Tinha tido um dia estressante, peguei duas horas de engarrafamento no caminho de volta. Estava mais do que p... da vida.
Abri a porta e chamei pelo meu amor.  
Então ele saiu correndo na minha direção com os bracinhos estendidos para que eu pudesse pegá-lo no colo.
E eu realmente peguei. Depois daquele dia de cão, o que eu mais queria era pegar meu amor no colo. Abraçá-lo... Sentir seu coraçãozinho tão pequenino e tão forte batendo naquele peito cheio de vida (graças a Deus!!!).
E foi então que ele olhou pra mim, com aquela profunda intensidade que somente o olhar de uma criança possui e disse assim:
- Mamãe, eu te amo.
Assim... Simples, claro e direto.
Assim... O sonho pincelando a realidade.
Assim... As palavras mais desejadas de toda minha vida. Porque essas sim... eu sei que são completamente verdadeiras.
Ouvir aquilo transformou meu dia, até então um pé no saco, no melhor dia de toda minha vida.
Aquele simples "eu te amo" trouxe lágrimas aos meus olhos e um aperto na minha garganta.
Meu Deus, como eu quero estar sempre perto desse homenzinho tão querido...
Esperei por ele toda minha vida.
E hoje, com uma certeza mais do que absoluta, posso dizer que vivi para te amar, Neto. Meu Amor... Meu Amado... Minha Vida...
As palavras não conseguiriam expressar o que você significa para mim...
Acho que o amor é tanto, que ainda não consegui contê-lo dentro de mim mesma. É tão absoluto que transcende...
Que excede...
Que explode e transforma tudo...
Toma tudo de mim e dá para você...
Meu Sol...
O homem da minha vida...
Te amo para sempre...

Nenhum comentário: