quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Superação...

http://www.youtube.com/watch?v=HLjTvVXoqvA

Puxa... Fiquei babando quando eu vi esse vídeo!!! Sou completamente fã da Whitney, desde que ela viveu aquela história de amor lindérrimaaaa, que toda garota queria viver, com Kevin (Todo Lindo) Costner no Guarda-Costas.
Fiquei super triste quando recebi emails falando da destruição dela pelo crack.
Pensei, puta merda... Como pode? Uma diva dessa... Uma voz que é uma dádiva... Como pode cair assim?
Li mais a respeito e soube que, grande parte de sua derrocada estava atrelada ao fato de que o então marido e paixão louca da vida dela, estava deixando-a.
É engraçado, né?
O amor é capaz de nos levar ao auge da felicidade, mas também pode nos levar ao fundo do poço.
Ontem, uma amiga super querida me disse: amiga, amor de verdade não machuca. Não causa dor...
Fiquei pensando no que ela disse. E acho que tem um fundo de verdade.
Amor traz paz.
Traz um sentimento gostoso de carinho...
De saber que aquela pessoa está ali pra gente.
Mas que nome dar a esse sentimento de desespero que nos invade, quando a pessoa que mais queremos abraçar não está ao alcance das nossas mãos?
Que nome dar a essa dor no peito que a gente sente, quando a saudade sufoca?
Quando tudo que mais queremos no mundo é nos teletransportar para um lugar onde estivéssemos apenas com "aquela" pessoa?

Eita... comecei falando de Whitney e já estou falando de amor... rsrsrs
Mas não tem jeito!
Impossível não falar de amor.
Enfim...

Que retorno triunfal dessa mulher maravilhosa!

Que seus caminhos se abram cada vez mais.
Que o amor doa cada vez menos.
Que a Luz venha para ela cada vez mais forte.

E pra gente, que é fã incondicional dessa diva, fica a opção de escolher a cor do babador para admirá-la cada vez mais.

Love, Whitney!

Um comentário:

Ronaldo Honorio disse...

A superação não é um caminho de solidão...Talvez nada seja exatamente, assim, por si só, que se regenere, que se erga de alguma condição não satisfatória para outra onde se possa o olhar o horizonte e ver o sol nascendo e se pondo. Quanto ao amor, presente, distante... bom que esteja presente, de fato.