quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saudade.


Ô coisa que derruba a gente viu!
Seria tão bom se as palavras fossem verdadeiras...
Se os "sempre" fossem para sempre mesmo.
Se as pessoas que amamos não sumissem na curva da estrada.
Que saudade da zorra dos momentos que foram tão especiais, que minha mente se recusa a esquecer.
A gente corre daqui, corre de lá, vê o tempo sumir, vê a vida acelerar e no meio dessa zona toda,
a gente se pergunta: cadê todo mundo???
Cadê o riso, cadê o toque, cadê o abraço???
Cadê as confidências, cadê os segredinhos, cadê a cumplicidade???
Cadê...
Como eu queria que o tempo voltasse.
Só para poder viver tudo o que eu vivi outra vez.

Um comentário:

Ronaldo disse...

Existe um mundo perfeito, no universo de nossa mente, onde algumas perguntas tuas encontram eco...
E existe um mundo, não tão perfeito, que as perguntas passam como nuvens por um céu azul, ora com anunciando chuva
Em qual mundo estamos todos?
No dia em que você postou esse texto eu estava me perguntando algo muito próximo...

Belos versos, Daniele.