quarta-feira, 4 de abril de 2007

Menina Lua


Hoje te vejo brincar com o meu reflexo, menina e

encontro teu disfarce jogado em cima da tua cama toda bagunçada...

Quando chegas em casa, e deixas de ser a "negociadora", voltas a ser a menina cheia de sonhos, com um sorriso nos olhos e a vida brincando de rir...

Hoje te vejo, menina, com um ar brejeiro e o semblante sonhador... distante...

Em que pensas, menina?

Será que teus pensamentos repousam no manto de minha face?

Onde estará o teu pensar?

Hoje te vejo, menina e sei que uma parte de mim vai contigo aonde quer que tu fores...

Tu, menina, levas contigo, o meu mistério, revelador apenas a quem tem olhos para ver...

Levas contigo, a transparência de minha existência...

Mas levas contigo, também, as minhas crateras, as minhas feridas...

Levas ainda a minha emoção...

Toda emoção de quando, sedenta, consumida do maior amor de todos,

entrego-me ao mar para encontrar o Sol de minha vida.

Já que não podemos reinar juntos neste céu, palco de amores, de dores, de lutas e vitórias, seguimos nosso caminhar à espera dos poucos momentos em que podemos nos tocar...

Quando ele se vai e eu chego, de dentro dos mares...

Tu, menina, conheces as minhas dores.

A agonia da espera.

Mas tu, e somente tu, conheces o êxtase daqueles momentos,

que valem por toda nossa existência...


Segues teu caminhar menina, mas nunca percas de vista o meu olhar para ti...


Tua Mãe,


A Lua.

Nenhum comentário: