quinta-feira, 26 de abril de 2007


Hj estava me lembrando de pessoas que fizeram parte da minha vida e que me ajudaram a construir a minha história.

Pessoas que eu não vejo mais, pessoas com quem já não encontro, mas que sempre serão um pouco de mim.

Kinha, minha amiga querida, que dividiu comigo momentos tão bons.

Deb, a mulher mais guerreira q eu já conheci. Tão doce e tão forte ao mesmo tempo.

Wendinho e a minha querida "turma"... rs... Qtas descobertas e momentos compartilhados. Esta semana, me vieram lágrimas aos olhos relendo a carta de despedida de Wendinho na 8ª série.

Puxa... Qtas pessoas especiais eu tive a graça de encontrar na minha vida...

Devo ter sido uma pessoa legal né rs... Para ter sido agraciada com tantas flores em meu caminho...

Agradeço muito à Vida, que meu deu estes momentos inesquecíveis...


P.S. - Este texto é para homenagear todos os amigos que a vida, em seu magnífico caminho, acabou levando para longe de mim. Se eu não mencionei alguém , peço q me perdoe e qto aos amigos que ainda fazem parte do meu dia a dia, um bjo nos seus corações... E não se preocupem... Falarei sobre vces numa outra oportunidade...


Bjão!!!!

Nenhum comentário: