quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Hj minha alma chora...



Hj era para ser um dos dias mais alegres para mim.


Sou uma Wicca. Hj se comemora o Ritual de Beltane.


Hj as esperanças se renovam.


A terra se prepara para o Grande Casamento.


Hj os Fogos Sagrados, abençoam a terra que receberá a colheita, para que sejam fartas.


Hj os corações wiccanos celebram uma data especial, de alegria, renovação, amor e entrega.



Mas hj, logo hj, minha alma chora.


Uma tristeza indescritível invade meu coração.


De meus olhos brotam lágrimas perdidas.


Queria poder mudar o rumo das coisas...


Queria poder mudar o destino...


Queria possuir o poder de controlar a Vida...


Mas infelizmente não tenho...


Só posso rezar para que a Grande Mãe tome conta da sua filha.


Que ela não sofra. Pq é uma grande mulher. Uma grande guerreira.


A melhor mulher que eu conheci na minha vida.


Não lamento não ter nascido do seu ventre, pq nasci de uma mulher maravilhosa.


Mas lamento não poder dar minha vida para tê-la por mais tempo perto de mim.





Dinda, eu amo vc mais do que tudo no mundo e vc sabe disso.





Vc me ensinou com a sua alegria e o seu otimismo, que problemas são inevitáveis. Mas a maneira como vc lida com eles é que faz toda a diferença.





Para mim, é uma honra tê-la em minha vida.





Te amo, te amo, te amo para sempre.





Fique bem.


Nenhum comentário: