sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Feliz Dia das Crianças!!!!!


Oooooooooooooba!!! Hj é dia de festa!!!

Queria agradecer a Papai do Céu pelas crianças maravilhosas que Ele colocou na minha vida.

Minha afilhada linda, meu raiozinho de Sol, MALU, meus priminhos Malu e Nino, Biazita, e meus pimpolhinhos Kikão e Yasmim, apesar de essa última eu ver tão pouquinho, mas a amo muito e ela sabe disso.

Enfim, queria mandar um bjo a todos esses anjinhos que tornam a nossa vida mais doce e infinitamente mais feliz.

Um bjo especial a uma menininha chamada Julia, uma garotinha q mudou a vida de uma pessoa que eu gosto demais. E que sem dúvida, vai trazer muitas felicidades a vida desse papai babão rsrs...

Um cheiro tbm para os filhotes das minhas miguxitas Xu, Cecizita ( minha Sugar preferida ), Deb e outro cheiro para os babys q ainda virão!

Nenhum comentário: