quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sem ar...


Meus pés não tocam mais o chão

Meus olhos não vêem minha direção

Da minha boca saem coisas sem sentido

Você era o meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor

Somente o sono ameniza minha dor
Mas, e depois?

E quando o dia clarear?

Quero viver do teu sorriso, do teu olhar...

Eu corro pro mar pra não lembrar você

E o vento me trás o que eu quero esquecer

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar

Nos teus braços é o meu lugar

Contemplando as estrelas, minha solidão

Aperta forte o peito.

É mais que uma emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Perdi o jogo e tive que te ver partir

E a minha alma sem motivo pra existir

Já não suporto esse vazio, quero me entregar

Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração

O teu sorriso é chama da minha paixão

Mas é fria a madrugada sem você aqui

Só com você no pensamento

Meu ar, meu chão é você

Mesmo quando fecho os olhos

Posso te ver!

Eu corro pro mar pra não lembrar você

E o vento me trás o que eu quero esquecer

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar

Nos teus braços é o meu lugar

Contemplando as estrelas minha solidão

Aperta forte o peito é mais que uma emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...
Para você... Porque em nenhum momento eu esqueço você. Saiba que onde eu for, te levo em meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moon, bela letra, belas palavras, enredo mesmo de um amor que tem como ação, posso comparar, o giro dos àtomos em torno do núcleo que é o amor. Não há muito o que dizer, apenas que escolheste belas letras.